Renato Gaúcho coloca fogo no parquinho e fala sobre ex-Cruzeiro
O treinador Renato Gaúcho acabou colocando lenha na fogueira recentemente ao falar sobre a situação de um ex-jogador do Cruzeiro. O time do Grêmio acabou entrando na pauta da imprensa que cobre o dia a dia celeste nos últimos tempos. Isso porque acabou recebendo um jogador que não estava tão bem assim quando atuava pela equipe da Toca da Raposa.
Depois de diversas críticas, Rafael Cabral acabou acertando a sua saída do Cabuloso para ir vestir Tricolor no Sul do Brasil. O goleiro foi emprestado para o time azul de Porto Alegre e, com isso, também aconteceu uma chegada dentro do time celeste. Isso porque Gabriel Grando acabou vindo para Belo Horizonte para fechar com a equipe comandada por Fernando Seabra.
Depois da vitória do time gaúcho sobre o Cuiabá, no último final de semana, Renato Gaúcho acabou comentando sobre a troca realizada entre as duas equipes, envolvendo dois arqueiros. “Nós perdemos um goleiro e era necessário chegar outro. Como teve a oportunidade de trazer o Rafael, que estava saindo do Cruzeiro, o Cruzeiro propôs esta troca”, declarou.
Renato Gaúcho fala do ex-Cruzeiro
Segundo o que o comandante tricolor apontou, Rafael Cabral vai chegar na Arena como mais um atleta do elenco, que vai brigar pela titularidade. “Ele não chega como titular, ele chega como mais um jogador do grupo. Tem o Caíque (Santos), tem o Marti (Agustín Marchesín), tem ele. Nós temos bons goleiros, então eles que briguem pela posição”, declarou.
Já do seu lado, Fernando Seabra também comentou a contratação que foi feita pelo Cruzeiro. “Estamos muito felizes com a chegada do Grando, é um jogador de alto nível e ainda jovem, de grande potencial. Isso (titularidade no gol) é uma resposta que vou ter que avaliar no dia a dia”, disse ele.